WhatsApp






Melhorar sua qualidade visual é mais fácil do que você imagina. Cirurgia Refrativa é o nome dado para as cirurgias de correção de graus.
Através de um aparelho de última geração, fazemos a correção de graus leves, moderados e altos. Existem duas técnicas: PRK e LASIK.
“PRK”

É uma técnica que corrige erros refrativos por meio da remoção do tecido superficial da córnea. Após a aplicação de colírio anestésico, o epitélio (camada fina superficial da córnea), é removido e o laser começa a “esculpir” a córnea, resolvendo o problema. A recuperação é rápida, individual e depende da cicatrização de cada pessoa.
“LASIK”

Ao contrário do PRK que atua na superfície do olho, o LASIK corrige a visão agindo nas camadas mais internas da córnea. Após a aplicação de colírio anestésico, uma fina camada da córnea é levantada por intermédio de um instrumento automatizado. Em seguida o laser entra em ação. Ao término do procedimento, a camada é recolocada. Os pontos não são necessários.
A cirurgia a laser é realizada sob anestesia tópica (colírio) e leva em média 15 minutos por olho. Não é necessária internação antes ou após a cirurgia e os pacientes são liberados imediatamente após o procedimento.