ll Workshop da Saúde

ll Workshop da Saúde

ll Workshop da Saúde

O workshop foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Olímpia, para os funcionários, com a proposta de desenvolver uma atividade de trabalho que fosse criativa, alegre, descontraída e construída  com a participação  de todos. A saúde pública  está formando um trabalho em redes, para que a atenção  à saúde  tenha uma visão  holística  do homem, com suas singularidades e necessidades diversas.

O COHR (Centro de Oftalmologia Humanizado de Referência), através da sua unidade de Olímpia, participou do ll Workshop da Saúde, no dia 17 de setembro. Trata-se de uma atividade do NEPH (Núcleo de  Educação Permanente e Humanização), que tem como objetivo a educação em saúde, criando um espaço  coletivo para a reflexão sobre a gestão  do  trabalho.

Na ocasião foram realizadas consultas oftalmológicas nos funcionários da saúde. Segundo os organizadores, o COHR foi convidado devido a excelência de seu trabalho, pela inovação e todo diferencial que o distingue e posiciona entre os primeiros. Além disso, a tônica  da humanização  se encaixa nos objetivos do Ministério   da Saúde  e do NEPH.

O workshop foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Olímpia, para os funcionários, com a proposta de desenvolver uma atividade de trabalho que fosse criativa, alegre, descontraída e construída  com a participação  de todos. A saúde pública  está formando um trabalho em redes, para que a atenção  à saúde  tenha uma visão  holística  do homem, com suas singularidades e necessidades diversas.