Horários diferenciados e atendimento humanizado

Horários diferenciados e atendimento humanizado

Horários diferenciados e atendimento humanizado

Para o COHR (Centro Oftalmológico Humanizado de Referência) o bem-estar e comodidade do paciente estão em primeiro lugar. Por isso, oferece horários diferenciados, com o objetivo de garantir tranquilidade para quem procura por atendimento, e muitas vezes não consegue se ausentar do trabalho ou dos afazeres domésticos, para cuidar da saúde.

Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas; e aos sábados, das 8 às 12 horas.

O atendimento noturno também proporciona conforto para quem deseja evitar o  trânsito no horário comercial, bem como a dificuldade de estacionar. O COHR disponibiliza equipe multidisciplinar que acompanha o oftalmologista no processo de atendimento, possibilitando que o mesmo seja completo e rápido.
Para agendar a consulta basta ligar, não havendo a necessidade de deslocamento. O paciente poderá escolher seu médico de preferência, bem como dia e horário que melhor se adéquam às suas necessidades. Seguindo a agenda disponível na unidade.

Se houver necessidade de procedimentos complementares, terapêuticos e cirúrgicos, os mesmos são agendados e realizados no mesmo dia. Ou posteriormente, seguindo a necessidade e o diagnóstico de cada paciente.
Os horários alternativos estão disponíveis na unidade de São José do Rio Preto, e em breve serão implantados nas demais unidades.